Acidente com morte na estrada Conquista-Barra do Choça

ef16ae323169a0b029b17eb6f8ce027f

Na noite de hoje (sábado) foi registrado mais um acidente grave na estrada que liga Vitória da Conquista ao município de Barra do Choça.

A colisão entre um corsa sedan e um chevette  aconteceu nas proximidades do Rancho Uchôa.

A polícia ainda não confirmou os nomes dos envolvidos no acidente. Segundo informações de pessoas que estavam no local, um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Acidente com morte na estrada Conquista-Barra do Choça

  1. Bom Dia!
    Nossos sentimentos aos familiares, parentes e amigos.
    Só para conhecimento todos os acidentes de trânsito o DPVAT indeniza em caso de morte e invalidez, além de despesas médico-hospitalares a todas as vítimas.
    Somos uma empresa cadastrada e autorizada no Órgão Responsável pela indenização. Montamos o processo “Sem custos nenhum para as vítimas ou os beneficiários”
    Para mais esclarecimentos procurem-nos na VICONSEG SERVIÇOS na Trav. do Triunfo, s/n, Centro Vitória da Conquista – Ba – Tel. 77 3421-0969 falar com Suele; 77 8807-0900 com Eduardo ou no e-mail: [email protected] e poderão tirar todas as dúvidas.

  2. eu digo que é livramento de Deus, as pessoas que estava no corsa são tio e tia meus, do jeito que ficou o carro só deus mesmo pra livrar,

Comentários fechados