Advogado conquistense filia ao Democratas e anuncia pré-candidatura a deputado federal

IMG_5276

Na tarde de ontem (quinta-feira) na Assembleia Legislativa da Bahia o partido Democratas realizou um grande ato de filiação de novos membros. Entre os novos filiados estavam os deputados estaduais Sandro Régis, Elmar Nascimento, Targino Machado e o advogado Marcelo Melo. Os novos Democratas foram saudados por lideranças nacionais e regionais do partido.

O deputado federal Onix Lorenzoni (RS) declarou que o sudoeste da Bahia terá um grande representante no Congresso com a presença de Marcelo Melo. O senador José Agripino Maia (RN) comemorou o ingresso de novos quadros no partido e informou que a experiência de Marcelo como assessor parlamentar de ACM Neto conhecendo os trâmites do Governo Federal o credencia para a disputa.

O prefeito de Salvador ACM Neto aproveitou a oportunidade para fazer um balanço de sua gestão na capital e informar os próximos passos das ações da Prefeitura.  As lideranças partidárias Geddel Vieira Lima, João Gualberto, Lucio Vieira Lima, Marcelo Nilo, Paulo Souto e José Ronaldo também participaram do evento.



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)