Polícia de Conquista desarticula quadrilha de roubo de carros e homem morre após troca de tiros

morto

Por volta das 23h de ontem (terça-feira) uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar de Vitória da Conquista desarticularam uma quadrilha que realizava vários roubos de carros na cidade.

Ao receber a denúncia, o PETO se deslocou até uma casa localizada no Bairro Miro Cairo e lá constataram a veracidade da denúncia.

Com apoio de mais uma equipe de policiais, a PM cercou a residência e solicitaram que todos saíssem do imóvel. Apenas uma pessoa permaneceu na casa, que iniciou a troca de tiros com a polícia. O acusado, conhecido como ‘Galego’, foi atingido na região do abdômen e acabou vindo a óbito.

No imóvel foram encontrados quatro veículos roubados, um GM Astra, um GM Corsa, um Fiat Strada e uma Honda CB 300, além de um revolver calibre 38 com 5 munições, sendo duas deflagradas, aparelho de som, 5 celulares, balança de precisão e outros materiais.

Os veículos, os demais os envolvidos e todo o material foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)