Delegacia de Homicídios de Conquista indicia mulher acusada de matar vizinha no Bairro Alto da Boa Vista

CIDILENE CORREIA DOS SANTOSA Delegacia de Homicídios (DH) identificou e indiciou CIDILENE CORREIA DOS SANTOS, de 22 anos (foto), acusada do homicídio que teve como vítima NEUZA CANTIL OLIVEIRA, de 54 anos, assassinada a facadas no último domingo (29), por volta das 17h30, no Bairro Alto da Boa Vista.

Após investigações da DH, ficou comprovado que CIDILENE esfaqueou pelas costas a vítima, sem possibilitar nenhuma chance de defesa, após uma discussão por motivo fútil ocorrida minutos antes em um Bar do Bairro, tendo a autora ido em casa onde pegou uma faca e retornou para matar a vítima. Neuza foi surpreendida em via pública. A autora fugiu após o fato, encontrando-se foragida, sendo procurada pela polícia.

A acusada foi indiciada no inquérito policial instaurado na Delegacia, pelo crime de homicídio qualificado, cuja prisão foi representada pela Polícia Civil à Justiça. Qualquer informação sobre o paradeiro da autora poderá ser passada para o disque denúncia da DH através do telefone (77) 3425 – 8372 ou para o CICOM nos telefones 197 e 190.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Delegacia de Homicídios de Conquista indicia mulher acusada de matar vizinha no Bairro Alto da Boa Vista

  1. Sou Advogado de SIDILENE CORREIA DOS SANTOS, que foi solta ontem mesmo, do 8o DP de Guarulhos, por não ter chegado em tempo o mandado de prisão que supostamente ela teria contra si aí em Vitoria da Conquista.

    Entretanto, desde de já ela afirma que agiu em legitima defesa, uma vez que a vítima a vinha ameaçando há alguns dias, por ciúme do um namorada da vitima que supostamente estaria apaixonado por SIDILENE.

    Acontece que a vítima foi armada com a faca instrumento do crime na porta da casa de SIDILENE, e começou a gritar seu nome chamando-a de “GA…”, de “PU…”, de “VA…”, e quando a Sidilene saiu, as duas começaram uma briga com tapas e puxões de cabelo, e, a vitima ao sacar da faca e tentar matar a Sidilene, foi esfaqueada e morta pela própria faca que portava.

    Se Sidilene não matasse ela afirma que teria morrido nas mãos da vítima, o que, para o direito, caracteriza a LEGITIMA DEFESA.

    Afirma ainda a Sidilene que fugiu dos palco dos acontecimentos para não ser linchada e morte pela turba enlouquecida que vinha ao perceberem a briga de duas mulheres, e, como não residia em VC, mas em São Paulo quase que por toda a vida, a vítima era muito mais conhecida e Sidilene com certeza seria morta por “JUSTICA” nas mãos do povo.

    Desta forma, ponho-me à disposição para maiores esclarecimentos e afirmamos que ela se encontra no mesmo local onde foi “presa”, pois sabe nada deve.

    Meu Email é [email protected]

    As Ordens.

Comentários fechados