Bancários de Conquista e região entram no 12º dia de greve

1234206_554805704590717_2146974913_n

O 12º dia de greve foi marcado por mobilização dos bancários em Vitória da Conquista. No centro da cidade, os bancários seguiram a banda de sopro de Seca-Gás, passando em frente às agências do Bradesco, BNB, HSBC, Caixa Econômica Federal e se concentrando no Banco do Brasil. Animados pelo ritmo das músicas, os bancários denunciaram as injustiças que a categoria sofre.

Na última sexta-feira, foram 10.633 agências e centros administrativos de bancos públicos e privados parados em todo o país. Hoje, 12º dia de greve, são 70 unidades fechadas na base do Sindicato dos Bancários de Conquista e Região.

CIDADES QUE COMPÕEM A BASE

45 cidades compõe a base do Sindicato dos Bancários de Conquista e região: Abaíra, Anagé, Aracatu, Barra do Choça, Barra da Estiva, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Brumado, Caatiba, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Encruzilhada, Érico Cardoso, Ibicuí, Iguaí, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Ituaçu, Jacaraci, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Macarani, Maetinga, Maiquinique, Malhada de Pedras, Mirante, Mortugaba, Nova Canaã, Paramirim, Piripá, Planalto, Poções, Potiraguá, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Rio de Contas, Tanhaçu, Tremedal e Vitória da Conquista.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)