Após assaltos a lotéricas, moradores dos Bairros Patagônia e Kadija cobram segurança

1374107_604264556282468_1374628126_n

Na manhã deste sábado (28), moradores e representantes dos bairros Patagônia e Kadija estiveram na sede da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar de Vitória da Conquista, com o objetivo de tratar de assuntos relacionados à segurança dos moradores e comerciantes das localidades.

Nos últimos dias uma onda de assaltos e roubos tomou conta dos bairros. Carros, comércios, residências e casas lotéricas foram alvo dos bandidos. Com a greve dos bancários o movimento aumenta em casas lotéricas e agências credenciadas para pagamentos, recebimentos e saques, e os responsáveis e clientes tornam-se vitimas fáceis para os assaltantes.

Representantes das associações de moradores dos Bairros se reuniram com o Tenente Mário, da referida Companhoa, reivindicando melhorias, blitz, abordagem e segurança intensa.

O Tenente informou que o índice de policiais é menor em relação à demanda que a cidade precisa, veículos e motos da PM estão encostados por falta de contingente da Policia Militar, o que acaba dificultando a ação da policia para melhor assistir e atender a comunidade, apenas 3 viaturas estão a disposição da referida Companhia

As Associações de moradores dos Bairros Patagônia e Kadija marcaram uma reunião com moradores, comerciantes e autoridades políticas e civis para a próxima quinta-feira (03), a partir das 16h.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)