Operação cumpre 49 mandados de prisão em Vitória da Conquista

moto-e-droga

Uma Operação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu nesta sexta feira (27) em Vitória da Conquista, 23 mandados de Prisão Preventiva, um mandado de Busca e Apreensão, 13 mandados de busca e apreensão de adolescentes e 12 mandados de Prisão no presídio Nilton Gonçalves.

A Operação Verruga faz a alusão a um rio em Vitória da Conquista, e teve como finalidade repressão ao tráfico de entorpecentes e roubos a estabelecimentos comerciais na cidade.

Foram apreendidos na Operação dois adolescentes por força do mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Vara da infância e juventude. Em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Crime, comarca deste município, foi preso Teles Silva Alves.

Duas motocicletas roubadas foram apreendidas no povoado do Capinal, Zona Rural de Vitória da Conquista em poder de Ademar Oliveira Rocha e Aelson de Jesus Brito. Foi dado também o cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Candeias onde foi encontrada uma certa quantidade de maconha.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)