7ª BioSemana da UESB começa nesta sexta-feira

DSC_0901

Começa hoje (sexta-feira) e vai até o dia 1º de outubro, a sétima edição da Semana de Biologia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Os desafios e as perspectivas da sociedade quanto à biodiversidade da caatinga é o tema a central da BioSemana, que será realizada no campus de Vitória da Conquista.

No programa MacielJr.comvc, da Mega Rádio, a professora do curso, Raquel Perez, além da aluna Tatiana Benderoth, concederam entrevista direto do estúdio da Mega Rádio e falaram da importância do evento para a instituição.

O encontro é uma iniciativa dos estudantes dos cursos de licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas da Universidade. O objetivo é discutir temáticas relacionadas ao cotidiano, de modo a harmonizar teoria e prática na busca por soluções às demandas da biodiversidade.

“Vamos trazer pessoas ligadas a caatinga na nossa região, envolvendo regiões como Ibicoara, dentre tantas outras. O Sudoeste baiano é muito rico e precisamos explorar melhor essa região”, disse a professora.

Para saber mais informações sobre as inscrições, basta acessar http://www.uesb.br/ .



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)