Vitória da Conquista goleia o Maru em jogo treino

jogotreino

O Vitória da Conquista realizou neste sábado (21), um jogo treino com a equipe do Maru , time que disputou o campeonato de futebol amador organizado pela LCDT e goleou por 5 x 0.

Foi um jogo bastante movimentado, onde os jogadores do Bode levaram a sério o amistoso. O Técnico Laelson Lopes mandou um time a campo no primeiro tempo e outro no segundo , o mesmo aconteceu com a equipe do Maru comandada pelo treinador Cabañas. O resultado do primeiro tempo Foi 2 x 0 ,gols de Danilo e Vander. Na etapa final, André , Madson e Moisés, completaram o placar.

Muitos torcedores compareceram a Toca do Bode, e saíram satisfeitos com o futebol apresentado pelas duas equipes, além da confiança em uma boa campanha do Vitória da Conquista na Copa Estado.

O Vitória da Conquista utilizou os seguintes jogadores no amistoso: Augusto (Neto), Zé Leandro(Alex), Mota(João), Silvio(André), Ramires(Moisés), Tiaguinho(Azevedo), Danilo(Humberto),Edmar(Eder Silva), Vander(Roni), Rafael Silva(Madson), Caca(Leandro).

O Maru utilizou todos os jogadores relacionados: Rafinha, Dudinha, Fabiano,Henrique,Bruno,Tiago ,Zé Linguiça,Bel,Henrique,Bezerra,Jamaica ( Rafa,Juju,Maxi,Apodi,Marcos,Adrianinho,Weslei,Léo,Binho,Juninho,Nildão). Texto: Neto Comander; Foto: Eliezer Oliveira.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)