Inscrições abertas para a 1ª Semana de Inovação e Tecnologia de Vitória da Conquista

O município de Vitória da Conquista recebe entre os dias 23 e 28 de outubro a 1ª Semana de Inovação e Tecnologia. O evento, promovido pelo Sebrae, busca fornecer soluções rápidas e sob medida para os produtos e serviços das empresas dos segmentos da indústria, comércio e serviço. Mais de 30 eventos serão oferecidos. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas com antecedência. O investimento é de R$ 10 e as vagas são limitadas.

As capacitações vão acontecer na Sala de Treinamentos do Sebrae em Vitória da Conquista, localizada na Rua Coronel Gugé, nº 221, Centro.

Podem participar microempreendedores individuais e proprietários de micro e pequenas empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3424-1600.“Nosso objetivo é levar capacitação e informações na área de inovação e tecnologia, fazendo com que os empresários despertem o seu espírito inovador, melhorando seus processos”, explica a coordenadora da Unidade Regional do Sebrae Vitória da Conquista, Norma Oliveira. Confira a programação no link: http://www.sebrae.com.br/uf/bahia/semana-da-inovacao/ .



Vitória da Conquista

Comentário(s)