Inscrições abertas para segunda palestra do Ciclo 2013 do Sindicato dos Comerciários

Luiz Ferraz (Senac) - palestrante

Já em seu terceiro ano de realização, o Ciclo de Palestras do comerciário é um evento que tem como objetivo principal promover uma oportunidade para que o trabalhador do comércio possa se qualificar e buscar a excelência no exercício da profissão. São três palestras mensais e a primeira delas foi realizada no último dia 14 de agosto, levando aos comerciários conhecimento acerca dos “novos desafios da área de vendas”.

O próximo encontro do Ciclo de Palestras 2013 acontece no dia 18 de setembro (quarta-feira) e traz como tema “Relacionamento e Excelência no Atendimento”. Trabalhadores com interesse em participar podem realizar sua inscrição (gratuita) na sede do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, localizada na Rua Francisco Santos, nº 118, 3º andar, Centro. A palestra será ministrada por Luiz Ferraz (foto), do Senac, especialista em Turismo e Hospitalidade, e acontece no auditório da CDL, às 19:00h. Vale lembrar que as vagas são limitadas, e por isso, é importante que o comerciário garanta sua participação, efetuando a inscrição o quanto antes.

O 3° Ciclo de Palestras do Comerciário é uma realização do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Brasil 102 Conquista.



Vitória da Conquista

Comentário(s)