LCDT: Kadija empata com o Maru e vai disputar pela primeira vez o título do municipal

IMG_0007 (2)

O time do Kadija empatou com o Maru pelo placar de zero a zero na tarde deste sábado (14), no estádio Murilão. Com o empate a equipe do b bairro Kadija conquistou o direito de disputar pela primeira uma final do Campeonato municipal de Futebol, promovido pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres- LCDT.

O jogo começou com o Maru pressionando o time do Kadija, porém, esbarrando nas boas defesas do goleiro Nelson e o primeiro tempo não saiu do zero. Na segunda etapa, apesar de toca muito bem a bola o time do Alto Maron não conseguia furar a retranca do adversário. Os dois treinadores fizeram algumas substituições com o objetivo de chegar o gol, mas o placar não mudou e o jogo acabou zero a zero.

IMG_6670
Após o final do confronto, as duas equipes se confraternizaram dentro do campo e em uma atitude de grandeza o time do Kadija cedeu o troféu em homenagem ao centenário da FBF à equipe do Maru.

O Kadija atuou com: Nelson, Anderson (Danilo), Fabricio, Wilton e Ítalo, Sandro, Adson (Tam), Juninho (Diogo), Rafael Choquito, Mosca (Ricardo) e Guilherme.

Já o Maru com: Rafinha, Dudinha, Fabiano (Juju), Henrique e Pitota (João Carlos), Bruno, Jamaica, Zé Linguiça (Bel), Joãozinho (Wagner), Bezerra (Marcos) e Henrique.

Agora o Kadija vai esperar o resultado do jogo Moicana e Kadija que acontece na manhã deste domingo (15), para conhecer o adversário na final. Texto: Luciano Pina



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)