Faculdade Juvêncio Terra comemora o dia do administrador

Untitled-1

Na noite da última segunda-feira (09) a Faculdade Juvêncio Terra/Maurício de Nassau realizou um evento em comemoração ao Dia do Administrador.

Participaram do encontro duas palestrantes: Leatrice Ferraz, especialista em comunicação empresarial, falou sobre as oportunidades de negócios no mercado online. Já Karine Grisi, consultora do SEBRAE na área de Inovação e Empreendedorismo, debateu com os estudantes a temática do empreendedorismo.

A coordenadora do curso de administração da Faculdade, Marisa Oliveira, falou da importância das comemorações pelo dia deste profissional.

“O dia do Administrador é uma  oportunidade para que discentes, docentes e egressos dos cursos de Administração possam se reunir e discutirem temas relevantes nas áreas de trabalho da profissão e celebrarem um data de reconhecimento da atuação profissional, que infere na sua atuação diferenciais e releituras das organizações vigente, a tempo que se instaura a necessidade de tantas outras, sejam na iniciativa pública ou privada”.

 

 



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)