Conheça mais sobre o novo shopping de Vitória da Conquista

Lançamento do Empreendimento acontece nesta quinta-feira

Boulevard Shopping Vista Aerea fachada_AGO13_OK

O Boulevard Shopping traz para Vitória da Conquista e região uma nova experiência de consumo. Um projeto moderno e arrojado com corredores amplos, mall único, planejado em todos os pavimentos e escalonados verticalmente, trazendo interação e visibilidade em todos os níveis.

Grandes marcas, grifes inéditas e o mais completo mix de lojas e serviços estarão reunidos em 30 mil m2 de área bruta locável de um projeto arquitetônico com o que há de mais moderno no segmento.

Serão 140 lojas (somente na primeira etapa), seis lojas âncoras, duas mega lojas, oito salas de cinema, praça de alimentação com 18 operações, dois restaurantes. Muito mais conforto e comodidade com 2.200 vagas de estacionamento, e 2.000 lugares na Praça de Alimentação. Definitivamente, o melhor de Conquista vai estar no Boulevard.

O novo shopping vem para elevar ainda mais o padrão qualidade dos serviços oferecidos em Conquista, trazendo excelentes oportunidades para o desenvolvimento da economia e do potencial de consumo de uma das cidades que mais crescem no país, e levando os conquistenses a um centro de compras e lazer incomparável, com tecnologia, conforto e opções de entretenimento para toda a família.

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista é um megaempreendimento que já nasce com uma parceria de sucesso entre A BemQ Mall e a Aliansce Shopping Centers.

Vitória da Conquista

O Boulevard se sente honrado em chegar a Vitória da Conquista, importante centro regional, que atende a 2 milhões de pessoas de 75 municípios baianos e nove mineiros. Hoje, a cidade é considerada o principal polo de serviços do Sudoeste da Bahia, e está entre os melhores desempenhos em indicadores de Produto Interno Bruto e Índice de Potencial de Consumo do país.

Avenida Olívia Flores

Situado na Avenida Olívia Flores, o Boulevard Shopping está no maior vetor de crescimento de Vitória da Conquista. Com um sistema de vias privilegiado, a avenida interliga os principais pontos da cidade, e por ela transitam, diariamente, 6.000 veículos. Além disso, concentra as principais instituições de ensino superior e serviços públicos federais e municipais.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conheça mais sobre o novo shopping de Vitória da Conquista

  1. A nossa cidade é abençoada por Deus! Graças a seu povo dinamizador, exigente e por ter uma administração municipal capaz de responder as demandas exigidas. Nenhum empresário vai investir em município com má administração. Parabéns aos empresários e ao governo municipal por proporcionarem estes grandes investimentos. Nossa cidade merece.

Comentários fechados