Concurso Público da Prefeitura: inscrições terminam na próxima sexta-feira

prefeitura-conquistaNa próxima sexta-feira (13) termina o período para inscrições do concurso público da Prefeitura de Vitória da Conquista. As inscrições são feitas no site da empresa que realiza o processo seletivo (http://www.aocp.com.br/).

O candidato tem que preencher o formulário, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que, a depender do cargo, varia entre R$ 47 e R$ 102. Será possível a inscrição para mais de um cargo, desde que a aplicação da prova objetiva esteja prevista para períodos distintos – manhã e tarde.

Outra opção é realizar a inscrição presencial, no período das 08h às 17h, no ponto de atendimento que funciona na Rua Coronel Gugé, n°191-A, Centro. As inscrições na modalidade presencial podem ser feitas por terceiros, mediante procuração simples, acompanhada de cópia legível do documento de identidade do candidato e do mandatário.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, estão sendo oferecidas 1.148 vagas do quadro de servidores públicos municipais, abrangendo 86 cargos dos níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. A aplicação das provas objetivas será na data provável de 3 de novembro de 2013.



Vitória da Conquista

Comentário(s)