Apresentações artísticas e culturais marcam o encerramento da 11ª edição dos Jogos Estudantis de Barra do Choça

foto 1 barra

Um dos momentos mais especiais dos Jogos Estudantis é a solenidade de encerramento do evento. Na noite deste domingo (08) o ginásio de esportes ficou lotado. O Prefeito Oberdan Rocha, juntamente com o secretário municipal de educação, Ricardo Amorim, além de vereadores, equipe do governo municipal, diretores escolares, professores e comunidade em geral prestigiaram o evento.

A programação contou com várias apresentações culturais e artísticas, a exemplo do grupo de dança de Barra do Choça, Shut Up Dance, a fanfarra do Centro Educacional de Barra do Choça e os estudantes do projeto Multidisciplinar da secretaria municipal de educação. Finalizando a solenidade, o Grupo de Performances Street Vibe, com membros de Vitória da Conquista e Rio de Janeiro, também encantaram o público presente.

foto 2 barra

Uma das integrantes do Shut Up Dance, Regiane Sousa, de 20 anos, lembra que é a 7ª vez que o grupo se apresenta nos Jogos Estudantis.

“Sempre nos preparamos de forma especial para esse momento, que é marcante para os 16 integrantes, que têm idades de 16 a 20 anos. Os Jogos, para nós, é considerado o principal evento do município, pois atrai toda a família em prol do esporte”, disse.

Responsável pela parte de relações públicas do grupo Street Vibe, Gisele Assis, falou da importância do grupo se apresentar em um dos maiores eventos esportivos do interior baiano e lembra que os integrantes participaram, também, de uma apresentação durante a Copa das Confederações, em Salvador.

“A gente busca mesclar vários ritmos, agradando todo tipo de público. Tenho certeza que a comunidade de Barra do Choça gostou”, disse.



Esporte, Sudoeste

Comentário(s)