LCDT: Maru e Kadija ficam no 0 X 0

maru-kadija

Maru e Kadija fizeram um jogo bastante movimentado, porém as melhores oportunidades de gols foram do Maru. O time do Alto Maron ainda desperdiçou um pênalti com Bezzera, o que poderia ter revertido a vantagem , mas o resultado ficou no 0 x 0 e com isso o time do Kadija , joga pelo empate no próximo sábado (14), por ter feito a melhor campanha na primeira fase.

Vale ressaltar a presença dos torcedores que mais uma vez prestigiaram a competição, demonstrando que não importa o local do jogo, o mais importante sem dúvida, é a qualidade das equipes envolvidas na disputa. Foi bastante comentado também no estádio o apoio da Radio Clube ao futebol amador de nossa cidade.

No próximo final de semana serão conhecidos os finalista da competição, o Kadija joga no sábado com o Maru precisando de um empate, e no domingo o Moicana precisa vencer o Comercial por três gols de diferença para chegar a decisão.

A Rádio Clube FM 95,9, vai transmitir os dois jogos , demonstrando porque é conhecida como a emissora do futebol.
O Maru emtrou em campo com: Rafinha, dudinha, Henrique,fabiano, pitota, Bruno, Jamaica, Zé Linguiça, João, Henrique, Bezerra
Kadija. Nilson, Fabricio, Wilton, Ítalo, Sandro,Arnaldo , Adson, Rafael, Mosca, Guilherme. Texto: Neto Comander – Cidade Esportes



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)