LCDT: Comercial goleia o Moicana, reverte a vantagem e fica próximo da final

comercial

Em uma partida eletrizante onde o goleiro Pipa l foi o destaque no primeiro tempo e Buba o protagonista da segunda etapa, o Comercial goleou o Moicana pelo placar de três e um e ficou muito perto da vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

O jogo começou com o Moicana pressionando o Comercial nos dez primeiro minutos, porém, o time esbarrava na boa atuação do Goleiro Pipa. A partir daí o time do Comercial equilibrou a partida e o primeiro tempo terminou empatado em zero a zero.

No segundo tempo, o jogo continuava equilibrado até os trinta e três minutos, quando numa rebatida perto da área a bola sobrou para o atacante Buba que colocou no ângulo do goleiro Marlon abrindo o placar para o time do bairro Brasil.

Aos trinta e oito minutos, novamente brilhou a estrela do atacante, Após receber um passe dentro da área Buba tocou para Giovane que havia atacado de entrar na partida e o mesmo só fez escorar fazendo o segundo gol. Aos quarenta e oito minutos, Márcio Choquito que tinha entrado no lugar de Buba cobrou falta e fez o terceiro para o Comercial.
Com a vitória o Comercial poderá perder até por dois gols de diferença que fica com a vaga na final.

O Comercial atuou com: Pipa, Miltinho, Tanque, Junior e Lelá. Pablo (Diego), Dalmar, Juninho (Giovane), Vado (Fernando), Buba (Márcio Choquito) e Gabriel (Tiago). O Moicana Com: Marlon, Eduardo, Dicas, Inho e João Carlos (Buté/Tiago), Amaral, Felipe, Balão (Maique), Velton, Alemão (Janglé) e Buiu,

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (15), às 10h30. Texto: Luciano Pina – Cidade Esporte; Foto: Eliezer Oliveira



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)