Estudantes de Publicidade de Conquista são finalistas do Bahia Recall 2013

DSC06239

A equipe “Bazinga”, formada pelas alunos Cristina Rocha, Josyelle Lopes, Karla Nataniellen, Marília Ferreira, Thais Santos e Willy Leão, do curso de Publicidade e Propaganda da FTC Conquista, é uma das finalistas do Bahia Recall Revelação de 2013.

Com essa indicação, o curso irá participar pela oitava vez do prêmio, sendo finalista pelo terceiro ano consecutivo e duas vezes campeão, 2007 e 2012, com as campanhas “Linha do Tempo” e “Fila de Espera”, respectivamente, na categoria Revelação, destinada às ideias de estudantes de publicidade de toda a Bahia.

Com a campanha “Saldão de Gentileza”, a equipe está na expectativa de ser a tricampeã do curso. “Estamos felizes e surpresos! O resultado pegou a todos de supetão, foi totalmente inesperado, mas apesar da correria deu tudo certo”, revelou a integrante Thaís Santos.

Vale mencionar que o nome adotado pela equipe – Bazinga, é uma expressão normalmente usada no final de uma piada, brincadeira ou comentário sarcástico para realçar o senso de humor, e significa “Te peguei” ou “Te enganei”. Ou seja, tudo a ver com a equipe, que recebeu o resultado de forma inesperada. “Achávamos que não ir ser e foi”, completou Thaís.

Prêmio

Criado há 19 anos, o Bahia Recall tornou-se o maior prêmio da publicidade baiana. Instituída há 9 anos, a categoria Revelação tem o objetivo de premiar os universitários que desenvolvam campanhas que valorizem a mudança de atitudes da população através de uma linguagem ousada e o uso de ferramentas criativas.

Este ano, o tema escolhido para guiar os trabalhos dos aspirantes a publicitários que estão na academia foi “Gentileza Urbana”. Fonte: Ascom – FTC



Vitória da Conquista

Comentário(s)