07 de setembro: desfiles começam a partir das 08h30 em Conquista

DSC_9035Neste sábado (07), a partir das 08h30, na Avenida Integração, terá início o tradicional desfile da Independência do Brasil em Vitória da Conquista.

Para garantir a segurança e fluidez de pessoas, o trânsito será modificado. Serão interditadas as seguintes vias: Avenida Brumado, no trecho localizado entre o Colégio Paulo VI e o cruzamento com a Avenida da Integração, e das 6h30 até as 10h, a Avenida Jequié, até o cruzamento com a Avenida Pará, e as ruas D. João VI, Marajó e Avenida Maranhão, das 6h30 até as 10h. Além disso, o trecho da Avenida da Integração, que vai da altura da Avenida Piauí até a Avenida Recife será interditado, nessa sexta-feira, 6, a partir das 14h.

O desfile terá início com as Forças Armadas. Em seguida, passam pela avenida entidades civis (Grupo da Terceira Idade/SESC, AABB Comunidade, Lojas Maçônicas e Clubes dos Desbravadores e Aventureiros), escolas municipais das zonas urbana e rural, Filarmônica Municipal, secretarias municipais (Serviços Públicos, Saúde, Desenvolvimento Social e Meio Ambiente), escolas estaduais, o Projeto Redenção de Vitória da Conquista, encerrado o Movimento Grito dos Excluídos.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)