Vitória da Conquista quer chegar pela quinta vez na final da Copa Governador

IMG_6552

Após a reapresentação que aconteceu na tarde da última segunda (2), o Vitória da Conquista iniciou a preparação para a disputa da Copa Governador do Estado.

Na manhã de ontem (3), os jogadores participaram de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Guilhermino Lima comandou um treino técnico no estádio Lomanto Junior. Nesta quarta (4), os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e a tarde no Lomantão.

Os jogadores Moisés, João Loureiro, Éder Silva e Cacá já se apresentaram e participaram da atividade. Já o atacante Roni deve chegar nesta manhã. Enquanto que na segunda (9) chegam o zagueiro Téssio e o goleiro Alex, As novidades no treinamento foram às presenças do zagueiro Mota que atuou no Feirense e o atacante Éder Baiano que disputou segundona pelo Colo Colo, de Ilhéus.

Este ano, o Bode tentará chegar a final pela quinta vez consecutiva e conquistar o título para assegurar a vaga na Copa do Brasil de 2014.

Na primeira edição em 2009, o Alviverde chegou a final, porém, foi derrotado pelo Fluminense de Feira. Já em 2010 e 2011 o Vitória da Conquista conquistou o Bi vencendo o Atlético de Alagoinhas e em 2012, o Tri foi conquistado diante do Jacuipense.

A largada para o título começa no próximo dia 29, contra a Catuense, Ás 16 horas, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Texto: Luciano Pina – Cidade Esportes



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)