Seleção de Conquista apresenta melhora, mas perde para a seleção de Itapetinga

IMG_6531

A seleção de Conquista mostrou um padrão de jogo diferente das partidas que foram goleadas no inicio da competição, porém, não foi o suficiente para conquistar a primeira vitória e perdeu para a seleção de Itapetinga, pelo placar de três a dois, na tarde deste domingo (1º), no estádio Lomanto Junior, pelo Campeonato Municipal de Futebol.

O primeiro gol aos trinta e cinco minutos do primeiro tempo nasceu de forma irregular. Após uma bola cruzada na área o goleiro Carlos sofreu falta que o árbitro não marcou e o atacante Diguinho mandou para o fundo da rede. Depois minutos depois foi à vez de Marlone chutar de fora da área e fazer o segundo.

Na segunda etapa, logo aos três minutos Diguinho de cabeça fez o terceiro para o selecionado de Itapetinga. Depois daí a seleção de Conquista resolveu jogar e aos dezoito minutos diminuiu o placar. Depois de cruzamento da área o zagueiro Virlei marcou contra e aos vinte e quatro minutos, Henrique de cabeça marcou o segundo, decretando o placar final.

Com a derrota a seleção de Conquista continua na lanterna do grupo sem nenhum ponto.

O time atuou com: Carlos, Lucas, Bremer, Henrique e Rafael Choquito, Cal de Lídio, Isaias, Simar, William Pereira, Ramon (André) e Glauber. A seleção volta a campo no próximo domingo (08), contra a seleção de Itambé. Texto: Luciano Pina – Cidade Esportes



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)