Mudanças no trânsito na Avenida Ascendino Melo

DSC_3339

A Prefeitura de Vitória da Conquista deu início a obras que visam mudar o trânsito na Avenida Ascendino Melo, nas proximidades do Hospital Unimec. No espaço será criado um retorno, bem como serão implantadas vagas específicas para ambulâncias que transportam pacientes para atendimento no hospital.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, uma dessas vagas, inclusive, vai priorizar a acessibilidade com rampas para as macas e para a locomoção de pessoas com cadeira de rodas. Além disso, a pracinha em frente ao hospital será totalmente recuperada e urbanizada, com ações de paisagismo e criação de rampas nas calçadas, e a iluminação do local receberá melhorias.

Em outro trecho o poder público municipal também promete realizar mudanças. No cruzamento da Avenida São Geraldo com a Rua Lions Clube será criada uma rotatória. Com isso, os motoristas que trafegam do centro em direção à Avenida São Geraldo e em sentido inverso pela Rua Lions Clube, com veículos de pequeno e médio porte, poderão utilizar essa rótula, facilitando os deslocamentos. Foto: Secom – PMVC



Vitória da Conquista

Comentário(s)