Ex-membros da Igreja Peniel de Conquista são assassinados em Minas Gerais

AFDiNLN

Os idosos Dilermano Pinto Maia e Petronilha foram encontrados mortos em um sítio na localidade de Souza Aguiar, zona rural do município de Simão Pereira, cerca de 20 quilômetros de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O casal já residiu em Conquista, no Bairro Recreio, e integrava a Igreja Peniel, no Bairro São Vicente.

O corpo da mulher, de 66 anos, foi achado por parentes, no fim da noite de terça-feira (27), em uma horta nos fundos da residência. Ela estava caída de bruços, com um ferimento na nuca. Peritos da Polícia Civil estiveram no local, mas não conseguiram identificar qual objeto teria causado a lesão, devido ao estado avançado de decomposição.

Policiais militares da 33ª Companhia, com sede em Matias Barbosa, percorreram a propriedade e só na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 7h, localizaram o corpo do marido da vítima. Dilermando Pinto Maia, 65, estava em uma área de mata a cerca de 600 metros de distância da casa. Ele foi encontrado na mesma posição que a esposa e também com ferimento próximo à cabeça.

Conforme um dos policiais que acompanharam a ocorrência de duplo homicídio,, a suspeita é de que o casal foi morto cinco ou seis dias antes de os corpos serem localizados na propriedade rural, considerada de difícil acesso

A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Os militares encontraram apenas o título de eleitor da idosa, e não localizaram a carteira com documentos do homem. Familiares relataram aos policiais que desconheciam qualquer ameaça sofrida pelo casal e também não souberam apontar o que poderia ter motivado o duplo assassinato.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)