Polícia Civil de Conquista divulga foto de homem acusado de assassinar idosa

9613308596_3942e3312e_nA Delegacia de Homicídios (DH) anunciou na noite desta terça-feira, 27, ter elucidado o assassinato da idosa Maria de Lurdes Alves, de 67 anos, morta a tiros na noite de segunda, 26, no Bairro Iracema, em Vitória da Conquista.

A DH afirma que ficou comprovado que o autor dos disparos foi o ex-presidiário Alex de Jesus Matos (foto), conhecido como Leo, de 38 anos. No momento ele se encontra foragido, sendo procurado pela polícia.

A delegacia de Homicídios confirmou a suspeita de que a intenção do autor era de matar o filho da vítima, Murilo Alves Dos Santos, de 23 anos, que também foi alvejado com três tiros, mas foi socorrido para o Hospital, onde se encontra internado. Segundo a Polícia não há duvidas que a motivação do crime está relacionado ao tráfico de drogas .

Alex, suposto autor dos disparos, já possui vários antecedentes policiais pela prática de homicídio, roubo de veículos, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo, e foi solto recentemente do Presídio, onde se encontrava preso, mediante decisão da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)