Titãs relembra grandes hits e agita o público do FIB

titas 1

Com mais de 30 anos de estrada, a banda Titãs levou ao palco principal do Festival de Inverno Bahia o autêntico rock brasileiro. Esta é a segunda participação do grupo no evento, sendo que a primeira aconteceu em 2010.

Na primeira parte do show da banda, veterana quando o assunto é rock nacional, rolaram as músicas que fazem parte do disco “Cabeça Dinossauro”.  Já no momento final, eles tocaram uma seleção de músicas preciosa com grandes hits da carreira. Não poderia ser diferente se tratando de Titãs: o show, um dos mais esperados da noite, foi eletrizante do início ao fim.

Enquanto isso, no Palco do Rock Fainor acontecia show da banda conquistense “Ladrões de Vinil”, que apresentou um repertório, basicamente, autoral. “O palco do rock deve sempre existir. É o espaço que as bandas, conquistenses e da região, têm para mostrar o seu trabalho para um público diversificado como o do festival”. – comentou Diego Andrade, baixista.

foto 1

“Fulôr do Cangaço”, banda de forró composta apenas por mulheres, foi a segunda atração do Barracão Universitário Fainor no sábado e fez todo mundo se mexer. Para o estudante, Gabriel Nunes, e o administrador, Felipe Carvalho, o barracão também é um ótimo lugar para paquerar. “É uma oportunidade para interagir com as meninas” – revelou o estudante. Felipe concorda: “Bom pra dançar um forrozinho e encontrar as gatinhas. Assim o clima fica mais aconchegante”.

O Festival de Inverno Bahia é uma realização da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. Maior festival do interior da Bahia, o FIB tem em 2013 como principais patrocinadores marcas renomadas do mercado nacional, como Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Sonho de Valsa, Trident e Club Social. Fonte: Assessoria de Comunicação do Festival de Inverno Bahia 2013



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)