O Rappa volta ao palco do Festival de Inverno e evoca memórias do público

IMG_9697

Sem dúvida, com o show mais esperado da noite, O Rappa atendeu as expectativas do público, sendo a terceira atração da noite de sábado do Festival de Inverno Bahia. Liderada por Falcão, a banda carioca fez o imenso público sair do chão e matar a saudade da última participação do grupo na festa, que aconteceu há 7 anos,  em 2006.

A banda abriu o show tocando “Minha alma”, uma das músicas de maior sucesso de sua carreira. No decorrer do show, o público fez um verdadeiro passeio por toda a trajetória da banda, que trouxe para essa apresentação, basicamente, as músicas mais pedidas. Um dos momentos especiais da apresentação do grupo carioca foi a performance de Xandão, arrasando nos solos de guitarra.

“Show perfeito. Uma das bandas mais esperadas por mim. O estilo deles é muito contagiante e as letras são super criativas” – elogiou a estudante, Natália Ferraz, fã d’O Rappa. Também contagiado pelo trabalho da banda, Lucas Benevides, veio de Itabuna para curtir a festa. “É a primeira vez que venho ao Festival e estou impressionado com a organização, muita gente bonita. Falcão sabe interagir muito bem com o público”.

Quem preferiu se divertir no Palco do Rock, aproveitou a mescla de hip hop, reggae e rock da banda Cinco contra Um, de Poções. O grupo musical apresentou um repertório quase 100% autoral. “Já é o quarto ano que a gente toca aqui no festival e é sempre um prazer enorme e uma oportunidade de divulgar nosso trabalho” – comentou o baterista, Alessandro Queiroz.

Ualas Andrade foi a terceira atração do Barracão Universitário Fainor, agradando o público com os vários hits do arrocha e sertanejo. Já na Tenda Eletrônica ADS Gold, o agito ficou por conta do Dj Tony, que tocou a segunda line-up do sábado. Fonte: Ascom – Festival de Inverno Bahia



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)