Zelia Duncan inicia os trabalhos na segunda noite do Festival de Inverno Bahia

zelia

Depois de uma sexta-feira marcante de Festival de Inverno 2013, o segundo dia do evento não poderia ter começado de forma menos especial: Zélia Duncan, uma das referências da música popular brasileira, emocionou e aqueceu o público ao apresentar um repertório com as músicas de seu último CD, ‘Zélia Duncan Canta Itamar Assumpção Tudo Esclarecido’, além de grandes sucessos de sua carreira.

“Conquista é uma terra maravilhosa. Eu estou muito feliz em estar de volta”, destacou a cantora, que participou do Festival de Inverno na edição de 2009. A carioca fez um show energético durante boa parte do tempo em que permaneceu no palco principal do evento. Durante a música ‘Alma’, uma de suas canções mais famosas, a galera presente na arena do Parque acompanhou em coro.

No Palco do Rock, onde se apresentam duas bandas por noite, a galera curtiu, a partir das 22h, rock and roll de muita qualidade, com influências do rockabilly e da jovem guarda, no show da banda conquistense Ladrões de Vinil. Mais tarde, é a vez da performance da banda Cinco Contra Um.

Um dos locais mais requisitados do grande evento é o Barracão Universitário Fainor, onde a galera dança agarradinho e esquece um pouco do frio da cidade. Hoje, dia 24 de agosto, os termômetros estão marcando 16° no Parque de Exposições.  A primeira banda a se apresentar no local foi a banda Radiola de Cangaceiro, contagiando o público que começava a chegar.

A Tenda Eletrônica ADS Gold começou a noite com muita animação, sendo comandada no início dessa noite pelo Dj Luan Delucci, fera em mesclar o house e o techno em seus sets.

O Festival de Inverno Bahia é uma realização da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. Maior festival do interior da Bahia, o FIB tem em 2013 como principais patrocinadores marcas renomadas do mercado nacional, como Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Sonho de Valsa, Trident e Club Social. Texto: Ascom – Festival de



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)