Baianidade de Saulo encerra a primeira noite do Festival de Inverno Bahia

foto 1 saulo

Esquentando a madrugada fria de Conquista, o axé e outros ritmos baianos entraram em cena com a terceira atração da sexta-feira do maior festival de música do interior nordestino. Velho conhecido e muito querido pelo público conquistense, Saulo Fernandes subiu ao palco para encerrar o primeiro dia do Festival de Inverno Bahia 2013. Embora já tenha se apresentado várias vezes na cidade, essa á a primeira vez que o músico baiano mostra seu talento no FIB.

Entrando em cena logo após o show de Humberto Gessinger, Saulo disse estar lisonjeado de cantar no mesmo palco que o cantor gaúcho. “Cantar depois do Humberto é emocionante pra mim” – afirmou o artista.

Mesclando música e poesia, Saulo fez o que mais sabe: cantar grandes sucessos e empolgar o público, que pôde dançar, sentir e cantar junto com o artista. A soteropolitana, Bárbara Machado, veio especialmente para o Festival de Inverno, e elogiou o evento: “Muita gente bonita, festa organizada e segura. O show de Saulo engrandece ainda mais a festa, por ser baiano, faz com que o público se envolva a cada música”.

saulo 2

 

Durante o show, fãs de Saulo subiram ao palco para abraçar o artista, que os recebeu com a simpatia e o carinho de sempre. Músicas de sua carreira como vocalista da Banda Eva, e outras gravadas após o início da carreira solo fizeram parte do repertório.

Fechando o Barracão Universitário Fainor, a banda conquistense Xamego Proibido, fez a galera dançar o autêntico arrasta-pé. No Palco do Rock, uma das novidades do FIB em 2013, rolou um som mais alternativo com as atrações Iracema Miller e Bia Novais, e também o grupo Soundmachine.  Texto: Bia Brito – Assessoria de Comunicação do Festival de Inverno Bahia



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)