Vitória da Conquista confia no bom retrospecto em casa para buscar classificação na Serie D

CartazECPP_Sergipe_thumb11Para conquistar a tão sonhada classificação na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Vitória da Conquista terá um importante aliado ao seu lado neste domingo (25), quando receberá a visita do Sergipe, às 16 horas, o fato de jogar ao lado de sua torcida no estádio Lomanto Junior, palco onde nas últimas doze partidas obteve oito vitória, dois empates e duas derrotas e está invicto a cinco jogos. Sendo dois pelo Baiano e três pela Serie D.

No nacional, o Bode sustenta um retrospecto de três vitórias em três compromissos realizados até agora diante do CSA-AL, do Juazeirense e do Botafogo-PB. Já pelo Estadual no início do ano, o Alviverde saiu de campo apenas em duas oportunidades com resultados adversos, ambos para o Juazeiro.

Confira o retrospecto do Bode nos últimos jogos no Lomantão:

Campeonato Baiano
Vitória da Conquista 1 x 1 Botafogo
Vitória da Conquista 0 x 1 Juazeiro
Serrano 0 x 3 Vitória da Conquista
Vitória da Conquista 3 x 0 Jacuipense
Vitória da Conquista 2 x 0 Juazeirense
Vitória da Conquista 1 x 1 Bahia
Vitória da Conquista 1 x 3 Juazeiro
Vitória da Conquista 2 x 1 Botafogo
Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense
Serie D
Vitória da Conquista 2 x 0 CSA-AL
Vitória da Conquista 1 x 0 Juazeirense
Vitória da Conquista 1 x 0 Botafogo-PB

Com esses números favoráveis dentro de casa, o zagueiro e capitão Sílvio ressaltou a importância de decidir uma vaga à etapa seguinte do campeonato em casa. “Fizemos bons confrontos no nosso estádio. Portanto, esse aspecto cria certa pressão no adversário que virá nos enfrentar aqui”, afirmou.

A equipe que inicia a partida contra o Sergipe será definida na tarde desta sexta (23), no coletivo apronto que será realizado no estádio Lomanto Junior. Texto: Luciano Pina



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)