Festival de Inverno Bahia: Prefeitura disponibiliza linhas alternativas de ônibus

fib

Um dos principais eventos da região Sudoeste começa amanhã (sexta-feira). É o Festival de Inverno Bahia 2013, que acontece até o próximo domingo (25) reunindo atrações de peso, como, por exemplo, Paula Fernandes, Humberto Gessinger, Lulu Santos, Jota Quest, Titãs e muito mais.

Para atender a grande demanda, a Prefeitura de Vitória da Conquista irá disponibilizar horários extras de ônibus para a comunidade.

Nos dias do evento, a partir das 19h, a circulação de veículos na Avenida Siqueira Campos (na altura do cruzamento da Rua Tertuliano Sales) e na Avenida Brasil (próximo à Secretaria Municipal e Educação) será interrompida. O trânsito também será bloqueado na Rua da Granja (nas proximidades do Bosque da Paquera).

Além das quatro linhas regulares que já passam pelo Parque de Exposições, entre 18h e 5h serão disponibilizadas oito linhas extras, com 20 veículos. Esses ônibus realizarão viagens de ida e volta dos diversos bairros da cidade e do Centro até o Parque de Exposições.

 

Em virtude do bloqueio realizado pela Fiscalização de Trânsito em frente ao Parque de Exposições, as linhas regulares que atendem ao local serão desviadas, a partir das 19h, no sentido Centro/Parque de Exposições, passando a atender pela Rua Ubaldino Figueira, Rua da Granja, Rua Marcelino Rosa e Avenida Jorge Teixeira e daí para o seu destino final.

O retorno para o Centro será normal, atendendo pela Avenida Brasil e Rua da Granja. Existem ainda linhas que atendem próximo ao Parque de Exposições, com pontos de ônibus localizados nas avenidas Rosa Cruz e Olívia Flores. Para o embarque de passageiros, haverá um ponto especial para táxi, com fila única, localizado na Avenida Siqueira Campos. Com informações da Secom – PMVC



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)