Sessão especial exibe produções do Curso de Cinema e Audiovisual da Uesb

O Programa Janela Indiscreta, em parceria com o Curso de Cinema e Audiovisual, realiza nesta terça, 20, no Cinema na Uesb, uma sessão especial com os filmes de curta-metragem produzidos pelos discentes do curso durante o primeiro semestre de 2013. Os trabalhos são fruto de uma proposta interdisciplinar da disciplina Oficinas Orientadas de Cinema e Audiovisual II: Produção de Vídeo, com auxilio técnico da disciplina Tutoria I: Edição e Montagem e Técnicas de Sonorização, e estão vinculados à temática sertaneja, tomando como referência artistas conquistenses que destacam o sertão em suas obras, como Carlos Jeová, J. Murilo, Papalo Monteiro e Gildásio Leite.

Além disso, também serão apresentados os trabalhos resultantes das disciplinas Documentário no Brasil, Lógica e Linguagem Cinematográfica, Tutoria I: Edição e Montagem (de novo?), e os vídeos produzidos na disciplina Audiovisual e Produção Educativa, que no semestre 2013.1 contou com a parceria do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, da Uesb, na orientação teórica sobre a temática dos Direitos Humanos.

A sessão começa, excepcionalmente, às 18 horas, no Teatro Glauber Rocha, é aberta à comunidade e tem entrada franca. Mais informações, pelo telefone (77) 3425-9330.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)