LCDT: Ponte Preta, Comercial, Maru e Íris disputam vagas na semi do municipal

Torcedor tem prestigiado o campeonato promovido pela LCDT
Torcedor tem prestigiado o campeonato promovido pela LCDT

Neste final de semana no estádio Murilão, as equipes da Ponte Preta, Comercial, Maru e Íris Sport disputam as duas primeiras vagas nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

No sábado (24), a tarde precisando de uma vitória simples para ficar com a vaga, a Ponte Preta enfrentar o Comercial. Por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Comercial só precisa de um empate para conquistar a vaga. Quem vencer enfrenta o vencedor de Santos e Kadija. No primeiro jogo o Kadija venceu por 3 a 1 e pode perder o jogo de volta com a diferença de um gol que fica com a vaga.

No domingo (25), pela manhã, o Maru joga contra o Íris Sport. Como goleou o Íris ,pelo placar de 4 a 1, no jogo de ida, o Maru poderá perder por três gols de diferença que fica com a vaga. O Íris terá a difícil missão de fazer quatro gols e não sofrer nenhum para ainda sonhar com o título. Quem ficar com a vaga enfrentará o ganhador de Moicana e Juventus. Na partida de ida o Moicana venceu por 3 a 1 e pode perder até por dois gols de diferença que fica com a vaga.

A mentora conquistense espera um grande número de torcedores nestas duas partidas. Texto: Luciano Pina – Cidade Esportes. Foto: Eliezer Oliveira



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)