‘A população de Conquista precisa entender o verdadeiro sentido da AMA’, diz presidente da ONG

DSC_0538

Durante toda essa semana uma notícia causou repercussão e tristeza para a população de Vitória da Conquista. A direção da AMA (Associação Amiga dos Animais) anunciou que não irá receber mais nenhum animal para a unidade, localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista concedida na manhã deste domingo (18), durante a caminhada contra maus tratos a animais, a presidente da entidade, Leonice Araújo, revelou os motivos que levaram a tomar essa decisão.

“A comunidade precisa entender o verdadeiro sentido da AMA. Nós existimos para atender os animais de rua, que não tem amparo. Mas as pessoas começaram a entregar os seus próprios bichinhos porque não queriam mais nas residências. Aí fica difícil. Hoje tenho que cuidar de mais de 250 animais. Por isso tomei essa decisão”, desabafa.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “‘A população de Conquista precisa entender o verdadeiro sentido da AMA’, diz presidente da ONG

  1. E muito triste saber que muitos animaisinhos sao mau tratados e abandonados Leonice,nao pare sua missao de cuidar deles vc e a unica esperanca que eles tem se escreva no programa do Rodrigo faro ]O QUE QUE EU GANHO COM ISSO}quem sabe?

Comentários fechados