Vitória da Conquista empata e agora depende de outros resultados para conseguir classificação

conquistaxcsa

Debaixo de muita chuva, o Vitória da Conquista foi completamente dominado pelo CSA-AL no primeiro tempo, porém, na segunda etapa, voltou melhor e empatou com o Azulão do Mutange pelo placar de 2 a 2, na tarde deste sábado (17), no estádio Rei Pelé, pela nona rodada da Serie D.

O CSA-AL abriu o placar aos nove minutos da primeira etapa. Alisson fez boa jogada e tocou para Patrick, que fintou o goleiro Augusto e mandou para o fundo da rede. Aos sete minutos do segundo tempo, Rafael Granja avançou pela intermediária e arriscou de longe. A bola viajou e foi dormir caprichosamente no ângulo direito do goleiro Manoel. Um golaço.

Aos dezessete, Humberto fez a festa dentro da área do CSA, e o goleiro Manoel cometeu pênalti e foi expulso. Danilo bateu forte e rasteiro, com a perna direita e virou o jogo para o Bode. Aos vinte e nove, Pedrinho aproveitou falha da zaga do Bode, que saiu jogando errado, e chutou, da entrada da área, para o gol. Augusto ainda tenta chegar na bola, mas não consegue. Foi o empate do Azulão.

Aos trinta e três, Diego Prates cometeu falta em Rony e foi expulso. Aos quarenta e oito foi a vez de Zé Leandro também ser expulso.

Com o resultado o Bode permanece na terceira colocação com onze pontos mesmos números de pontos do Botafogo-PB, mas, perdendo no saldo de gols. Agora o Alviverde vai torcer por uma derrota do Sergipe-PB, para o Botafogo-PB, neste domingo (18). Neste caso, o Bode só precisa vencer o Sergipe. Caso de uma vitória do Sergipe, o Bode vai torcer por uma derrota ou empate do Bota-PB, contra o Juazeirense.

Vitória da Conquista atuou com: Augusto, Zé Leandro, Júnior Gaúcho, Silvio e Diego Prates, Eder Silva, Edimar, Ramires (Alessandro Azevedo), Rafael Granja, Roni (Danilo Santos) e Humberto (Wellington).

O Alviverde volta a campo no próximo domingo (24), contra o Sergipe, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior. Texto: Luciano Pina – Cidade Esportes



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)