Barra da Estiva: Polícia prende dois homens que participaram de assalto a bancos

Assaltantes-Bancos-Barra-da-Estiva-em-Brumado-Noticias-45

Na madrugada da última sexta-feira (16), dois homens foram presos em flagrante na cidade de Feira de Santana. Ambos são acusados de participar de uma quadrilha que promovia assaltos a bancos no interior do estado da Bahia, inclusive aqueles ocorridos no município de Barra da Estiva, cujo assalto mais recente aconteceu nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, no dia 12 de agosto deste ano com vários reféns.

Desde que foi inaugurada, a agência do Banco do Brasil da cidade já foi vítima de quatro assaltos e os funcionários continuam afirmando que falta segurança preventiva no local. Com Marcos Lavrador Souza, de 35 anos, e de Gilvandro Lima dos Santos, o “Vando”, 53 anos, a polícia apreendeu dois veículos, um Honda Civic (JBC-9499/Feira de Santana) e um Pajero (JQD-8595/Feira de Santana), diversas armas de grosso calibre, coletes balísticos, fardamentos do exército, R$ 40 mil reais, além de farta munição.

Dentre as armas encontradas com a dupla, estavam um fuzil M4, arma usada pelos marines americanos e um fuzil Hk-47/756, utilizado pelo exército russo, além de espingarda calibre 20 e pistolas 9 milímetros, todas de uso restritos e que entraram no país de forma ilegal.

Foto: Aldo Matos; Fonte: Brumado Notícias



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


One response to “Barra da Estiva: Polícia prende dois homens que participaram de assalto a bancos

Comentários fechados