Sindicato dos Comerciários de Conquista realiza mais uma edição do Ciclo de Palestras

DSC_0515_thumb

Trabalhadores do comércio de Vitória da Conquista participaram na última quarta-feira (14/08) do primeiro encontro do Ciclo de Palestras 2013. O evento é uma realização do Sindicato dos Comerciários, com o apoio do Senac e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O tema abordado na palestra foi “os novos desafios da área de vendas”, ministrada pela especialista em marketing, Sandra Berárd (Senac). “Eu aproveitei pra abordar nessa palestra o novo cenário que a gente tá vivenciando no mercado, tanto nacional, quanto no mercado mundial. Hoje em dia tudo está conectado e temos que acompanhar as mudanças.” – explicou a ministrante.

Sandra ainda ressaltou a necessidade de as pessoas que atuam no comércio conquistense estarem sempre atentas às novidades da área: “As mudanças surgem muito rapidamente. E quem trabalha com venda todo o tempo, principalmente as pessoas que trabalham no comércio, lidam diretamente com essa realidade do mercado. Por isso é importante estar sempre se informando e se atualizando”.

A próxima palestra do Ciclo 2013 acontece no dia 18 de setembro e traz o tema “Relacionamento e excelência no atendimento”. O palestrante será Luiz Ferraz (Senac), especialista em Turismo e Hospitalidade. Texto: Ascom – Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista



Vitória da Conquista

Comentário(s)