Preço da gasolina em Conquista pode parar no Ministério Público

DSC_0484Durante toda a tarde de hoje (sexta-feira) a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores percorreu os principais postos de combustíveis de Vitória da Conquista.

As visitas tiveram o objetivo de realizar uma pesquisa no preço do litro da gasolina que é cobrado na capital do Sudoeste.

Um dos membros da comissão, o parlamentar Sidney Oliveira (PRB), revelou que é preciso que haja uma explicação com relação a essa questão.

“A população está com um pé atrás, já que, recentemente, o preço do litro da gasolina chegou a ser o mais barato da Bahia, logo depois, de forma gradativa e sem explicação, o valor subiu de forma constante e hoje é cobrado, em praticamente todos os postos, a R$2,79 o litro. Caso nossa pesquisa avalie que realmente existe um cartel, vamos acionar o Ministério Público”, explica o vereador.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Preço da gasolina em Conquista pode parar no Ministério Público

  1. vcs estão esquecendo que mesmo com esse preço, ainda eh o menor preço do BRASIL, então, não vamos falar do que não sabemos nem entendemos , e preocupar cada um com sua vida, seu comercio… e todo mundo sera felizzzz

Comentários fechados