Obras na ponte da Bartolomeu de Gusmão estão em fase final

SONY DSC

Após pouco mais de quatro meses interditada, a Prefeitura de Vitória da Conquista, no seu site oficial, informou que as intervenções na Avenida Bartolomeu de Gusmão estão em fase final .

Com a construção da galeria já finalizada e em fase de “cura” – período de 20 a 25 dias para que o concreto esteja completamente seco e ofereça a segurança necessária para a continuação da obra –, resta agora concluir os serviços complementares, que envolvem aterro e compactação do solo, terraplenagem e recomposição, além de pavimentação e sinalização do local. A obra foi necessária em razão dos estragos causados na ponte pelas fortes chuvas de abril.

Durante todo esse período, várias matérias foram veiculadas na imprensa, mostrando os transtornos e a lentidão no trânsito da localidade.

“Finalizada a construção do bueiro celular, serão reconstituídos mais 80 metros de piso do interior da galeria, que haviam sido danificados pela chuva. No entanto, nada disso impedirá que o trânsito transcorra normalmente”, informa a nota da prefeitura. Fonte e Foto: Secom – PMVC



Vitória da Conquista

Comentário(s)