Festival de Inverno: confira as atrações do Barracão Universitário FAINOR

Grade_barracão_maiorO Festival de Inverno Bahia, que acontece de 23 a 25 de agosto, em Vitória da Conquista, acaba de anunciar as atrações que irão levar ritmos como o forró e o sertanejo para a nona edição do maior festival de música do interior do Nordeste. Nomes como Paulinho Alabart, Danniel Vieira e Uallas Andrade, além de grupos da região serão os responsáveis por embalar um dos espaços mais concorridos da festa.

O Barracão Universitário é uma excelente alternativa para quem busca se aquecer nas geladas madrugadas dos três dias do FIB. O espaço coloca o público para dançar agarradinho, dando uma força no clima da paquera e espantando as baixas temperaturas, que podem chegar a 10° nesta época do ano.

O Festival de Inverno Bahia é realizado pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceira com a TV Sudoeste. O FIB tem em 2013 como principais patrocinadores marcas renomadas do mercado nacional, como Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Sonho de Valsa, Trident e Club Social, além do patrocinador Master, o Governo do Estado da Bahia.

Outros espaços
O Palco Principal e a Tenda Eletrônica são os outros espaços de show do FIB 2013. A Tenda contará com quase 10 Djs referências nas principais baladas eletrônicas do país. Já no Palco Principal, 10 atrações de peso: Paula Fernandes, Humberto Gessinger, Saulo, O Rappa, Zélia Ducan, Titãs, João Gabriel, Lulu Santos, Jota Quest e Munhoz & Mariano.

Ingressos
Os ingressos estão à venda através do site da Ingresso Rápido, pelo telefone 4003-1212 (válido para todo o país), na loja oficial do FIB – Shopping Conquista Sul, na antiga CDL, na sede do Tôa Tôa e nos balcões Ticketmix em Salvador.

Programação do Barracão Universitário:

Sexta-Feira (23/08)

Paulinho Alabart

Banda Concurso Fainor

Xamego Proibido

Nois e Elas

Xote.Com

Sábado (24/08)

Uallas Andrade

Fulor do Cangaço

Fia Paví

Radiola de Cangaceiro

Domingo (25/08)

Danniel Vieira

Por D´Baixo do Pano

Chega Mais

Tirana Seca



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)