Professor da Uesb morre em Salvador

Genebaldo Sales NunesFaleceu na madrugada deste domingo (11) o professor Genebaldo Sales Nunes, que pertencia ao quadro de docentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), campus de Itapetinga.

Segundo a assessoria de comunicação da instituição, o professor era pesquisador na área de Química, lotado no Departamento de Estudos Básicos e Instrumentais (Debi).

O docente veio a óbito na capital baiana. O velório e sepultamento também acontecem em Salvador.

Em virtude disso, a Universidade decreta luto oficial de três dias, com suspensão das atividades acadêmicas e administrativas em Itapetinga na segunda-feira, 12.



Educação, Sudoeste

Comentário(s)


2 responses to “Professor da Uesb morre em Salvador

  1. O velho ditado ” Que pai é quem Cria” entra nas nossas vidas em diversos momentos. No decorrer da vida encontramos pessoas que representam o papel de pai de um forma tão especial que não sabemos nem explicar. Apenas fazer isso pelo gostar! pela afinidade ! pelo carinho!pelo amor!… Como o professor Genebaldo foi importante na minha formação pessoal, no crescer para vida, em como ser profissional. Sua orientação foi além dos livros e do laboratório de química. Hoje estou no doutorado e agradeço a ele por todas as oportunidades e todos o ensinamento durante a graduação. Agradeço por ter acreditado naquele menino pequeno, falante e imaturo. Triste com a sua partida…

Comentários fechados