Fundador do sindicato dos comerciários de Conquista comemora 80 anos

DSC_0426

Na tarde do último sábado (10) um dos fundadores do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, Gilson Nunes, comemorou 80 anos com festa realizada no Sítio Sul.

Natural de Amargosa, o atual tesoureiro do sindicato se emocionou com as homenagens de colegas de entidade, familiares e amigos.

“Tenho muita história para contar. Nessa caminhada de sindicato, e olha que são mais de 50 anos, sempre busquei lutar a favor do comerciário de Conquista. Comemoro com felicidade, alegria e entusiasmo para seguir a vida ao lado da minha família e amigos”, disse Nunes.

DSC_0451

Na oportunidade, foi exibido um vídeo com depoimentos de funcionários do sindicato, filhos, netos e esposa de Gilson Nunes. Fotos: Bia Brito e Rodrigo Ferraz



Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Fundador do sindicato dos comerciários de Conquista comemora 80 anos

  1. Caro Gilson, lembro-me quando foi realizar uma eleição aí e seus opositores quizeram me bater.vejo que valeu apena,pois também faço parte da sua linda historia Aque pra nos 50 anos de sindicalismo é muito tempo e o sindicato continua em boas mãos.Feliz oitentinha, que venha mais anos

Comentários fechados