Feira da Construção Civil de Conquista está de volta

image3 cópiaEm outubro, entre os dias 3 e 6, acontece a segunda edição da Feira da Construção Civil de Conquista, a Feccon 2013. Nesta edição, é esperado um público de mais de 25 mil pessoas, com a participação de 150 expositores nacionais de pequeno, médio e grande porte, e um volume de negócios em torno dos 20 milhões de reais.

Com mais de 315 mil habitantes, de acordo com estimativa do IBGE de 2012, Vitória da Conquista tem uma grande oferta de serviços na área de saúde, educação e comércio e, por conta disso, se tornou polo para uma região com cerca de três milhões de pessoas. O investimento na cidade é grande e o ritmo de desenvolvimento também, o que atrai, cada vez mais, grandes empreendimentos de hotelaria, saúde, comércio e residenciais.

Diante desse crescimento e da tendência que o mercado apresenta, o empresário André Leite, responsável pela Feira, percebeu o potencial e a necessidade do município. “Conquista merecia um espaço para que os empresários e a população pudessem conhecer os produtos mais modernos para o setor, as tendências da arquitetura, da construção e da decoração, tudo num só lugar”, salienta ele.

Em 2013, com o retorno da Feira, reconhece-se Vitória da Conquista como um vetor de desenvolvimento e franca expansão. Para André Leite, “a Feccon possibilita atualizações e acesso a inovações aos profissionais do setor. Ela também aproxima os lojistas dos seus fornecedores e constitui uma importante vitrine para os novos empreendimentos”. Foto: Arquivo



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)