Festival de Inverno Bahia 2013: saiba tudo sobre o evento

Expectativa é de Parque de Exposição lotado para a edição deste ano
Expectativa é de Parque de Exposição lotado para a edição deste ano

Entre os dias 23 e 25 de agosto, a nona edição do Festival de Inverno Bahia acontece em Vitória da Conquista, trazendo sete atrações que contemplam os mais diferentes pedidos. Da música sertaneja ao rock, se apresentam no palco principal do evento:

Sexta – Paula Fernandes, Humberto Gessinger e Saulo
Sábado – Zélia Duncan, Titãs, O Rappa e João Gabriel
Domingo – Lulu Santos, Jota Quest e Munhoz & Mariano

Além do palco principal, o festival ainda traz como opção a tenda eletrônica e o palco Barracão Universitário Fainor, que toca ritmos nordestinos, como arrocha e forró.

Este ano, a produção da festa reduziu a classificação etária do evento para 14 anos, sendo que abaixo dessa idade, o adolescente deve ir acompanhado dos pais ou responsável.

Ingressos

Em Vitória da Conquista, as entradas para o FIB 2013 podem ser adquiridas na loja oficial do evento, localizada no 2º piso do Shopping Conquista Sul, na antiga CDL e na sede do Tôa Tôa.

A compra também pode ser feita pelo site da Ingresso Rápido, através do telefone 4003-1212 (para todo o Brasil) ou nos postos da Ticketmix em Salvador. Os ingressos custam entre R$42 e R$294 e podem ser parcelados no cartão de crédito.

O Festival de Inverno Bahia é uma realização da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Foto: Arquivo – Site Oficial FIB



Notícias

Comentário(s)